sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Oficina de Potencialidade em Etno-Desenvolvimento para Povos Tradicionais de Matriz Africana..


Oficina de Potencialidade em Etno-Desenvolvimento para Povos Tradicionais de Matriz Africana..

Assunto abordado:
Inovação, Design Thinking, Empreendedorismo e Carreira, Competitividade e Modelos de Negócio; Cultura Afro Brasileira; planejamento Estratégico.
Objetivo:
Promover princípios que norteiam a filosofia da inovação em modelo de negócios. Bem como ao conhecimento de ferramentas usadas no processo de inovação e geração de valor em empresas competitivas voltado para povo de matriz africana no Brasil. Elaboração e modelagem de plano estratégico do ano 2016 do Instituto.
Certificação Minima: 16 Horas  
Quando: 5 e 6 de dezembro de 2015, das 9 as 18h
Local: Belém – instituto Nangetu, Tv. Pirajá 1194
Publico Alvo: Associações Culturais, Comunidades Tradicionais, Profissionais liberais, Estudantes de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Pedagogos, Artistas, Musicos, Sacerdotes, Artesãos, Empreendedores e atuantes na área de criação.
Palestrante/Empresa: Angelo Imbiriba. (Tata Kafunlumizo). CRA 13.640. Palestrante e Pesquisador na área de inovação e Design Thinking há 6 anos, Administrador, MBA em Gestão estratégica Empresarial, Especializando em Saberes Africanos e Afro Brasileiros, Diretor  de Projetos do Instituto Nangetu.

Observação: almoço colaborativo! Colaboração R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa para os dois dias de oficina.

Nenhum comentário: