sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem tem um sonho não cansa: A Resistência FM está no ar!


Táta Dianvula e Táta Kinamboji estiveram na reunião de re-organização da "RC Resistência FM, o grito rebelde da periferia". A emissora comunitária atende o bairro do Marco com abrangência até parte da Terra-firme, e é prte das articulações de mídia livre do Projeto Azuelar.
Uma extensa programação de debates sobre o marco regulatório das comunicações e sobre o direito à comunicação, assim como uma agenda para a mobilização social, foi a principal pauta dos agentes da RC Resistência FM, pauta que inclui atos públicos em praças e sedes dos movimentos sociais presentes nos bairros atendidos, assim como a itinerância dessa mobilização pelos bairros sedes de outras rádios comunitárias.
Dentre a pauta social, está agendada uma programação especial em memória de Mãe Doca e alusão ao 18 de março - Dia estadual e municipal (Belém) da Umbanda e das Religiões Afro-brasileiras.








Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com