A oficina investe na produção audiovisual com tecnologias disponíveis (ou possíveis) para a maioria da população, tanto as tecnologias obsoletas: como as câmeras VHS, quanto as tecnologias móveis: como máquinas fotográficas portáteis com ou sem recursos de vídeos, e aparelhos celulares com recursos audiovisuais.
Cada turma terá a duração de um dia inteiro, iniciando as 9h e com intervalo para almoço, pela manhã os participantes vão explorar os recursos dos seus equipamentos pessoais para a realização de um filme experimental. Depois do intervalo de almoço a turma vai usar os equipamentos disponíveis para a montagem do filme.
A proposta metodológica é de aprender a fazer num projeto audiovisual real construído coletivamente com equipamentos simples e de fácil acesso.
A condução das oficinas é de Arthur Leandro/ Táta Kinamboji, e acontece no Mansu Nangetu – Tv. Pirajá 1194 – Marco da Légua. As turmas tem a limitação de 10 pessoas com as vagas reservadas aos estudantes do Projeto Conexão de Saberes e aos membros da comunidade do Mansu Nangetu.
Maiores informações 91-32267599
clique na imagem abaixo para ver mais fotos. |
oficina audiovisual tecnologias do possivel |
Um comentário:
A presença de nossos irmãos, ao Cine Club, seria um grande estímulo a nossa comunidade...! A maior propaganda, de um trabalho, é a dedicação primordial de uma grande aliança. Kate Wasques
Postar um comentário