sábado, 14 de dezembro de 2013

Cabo Verde no Programa Vozes de África, com Keila Delgado - webTV Azuelar.

webTV Azuelar Programa Vozes de Àfrica Consciência Negra

21/12 - 15:30. Relatos e conversas sobre a Cabo Verde, com a caboverdiana Keila Delgado.
local: http://www.ustream.tv/channel/azuelar




Este programa é uma proposta de colaboração do Prof. João Simões, da Faculdade de Ciências Sociais da UFPA, que realiza pesquisa com estudantes africanos naquela universidade.
Neste programa a comunidade do Mansu Nangetu interage com Keila Delgado, estudante de Cabo Verde, e com o próprio pesquisador, para instigar reflexões que reconstroem o continente africano e a imagem de seus países na Amazônia brasileira.
É um programa que reúne comunidades de terreiros com pesquisadores de africanidades na Amazônia e jovens africanos residentes no Pará, trocando informações e discutindo as diferenças e similitudes desses traços culturais africanos que se preservaram em várias comunidades na diáspora brasileira.

Apoio: - Coordenação estadual da ARATRAMA - rede [aparelho]-: - Terreiro de Mina Estrela Guia Aldeya di Tupynambá - Projeto: Diálogo em Cabana de Caboco. FCS/UFPA (Coordenação: Prof. Ms. João Simões e Bolsista Luah Sampaio) - Projeto: Muzueri uonene kalunguê (O falador grande não tem razão). FAV e GEAM/ UFPA (Coordenação Prof. Arthur Leandro) - UFPA-PROEX



Nenhum comentário: