segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Projeto Azuelar recebe Troféu ItaZumbi de 2010.

Táta Kinamboji, representando o Projeto Azuelar, recebe o troféu das mãos de Amilton Sá Barreto.
Táta Kinamboji recebeu o Troféu ItaZumbi como personalidade do ano de 2010, concedido pela Associação de Filhos e Amigos do Ilê Iyá Omi Ase Ofa Kare - AFAIA. O troféu é o reconhecimento pelo relevante trabalho de comunicação social experimental desenvolvido pela comunidade do Mansu Nangetu através do projeto Azuelar.

Serginho de Ogum recebe carinhosamente Mametu Nangetu no espaço Cultural da AFAIA.
Mametu Nangetu disse ser muito importante a comunidade afro-religiosa reconhecer nosso trabalho, pois é para a comunidade que nossas ações se voltam, e que o prêmio demonstra a relevância dos serviços prestados pelo Instituto Nangetu e nos incentiva a continuar trabalhando para a melhoria das condições de vida das comunidades tradicionais de terreiros.
A Banda do Afoxé Italemi Sinavuru fêz o show de encerramento da cerimônia do Troféu ItaZumbi.

Várias personalidades da política, do direito, das artes, da ciência, da educação e da religiosidade negra também foram premiadas, e as diversas entidades representativas da população negra paraense enviaram representantes para prestigiar a entrega do troféu. A festa de premiação contou com extensa programação cultural, com apresentação de performances e show musical.
mais fotos ver em
AFAIA - trofeu ITAZUMBI e cortejo

Nenhum comentário: