sexta-feira, 16 de maio de 2014

Moçambique no Programa Vozes de África. Dia 31 de maio, sábado, a partir das 15h.



Programa Vozes de África. Dia 31 de maio, sábado, a partir das 15h. 

O Programa recebe o pesquisador Antonio Domingos Braço, professor em Moçambique que está fazendo doutorado no PPGCS/ UFPA em roda de conversa com a comunidade do terreiro Mansu Nangetu e pesquisadores de africanidades da Amazônia, para trocar informações e debater as diferenças e similitudes dos traços culturais africanos que se preservaram em várias comunidades fora do continente africano e instigar reflexões que reconstroem a imagem de seus países na Amazônia brasileira.
Vozes de África tem transmissão ao vivo pela webTV Azuelar pelo link http://www.ustream.tv/channel/azuelar . E é
uma proposta de colaboração do Prof. João Simões, da Faculdade de Ciências Sociais da UFPA, que realiza pesquisa com estudantes africanos naquela universidade.


Apoio: - Coordenação estadual da ARATRAMA - rede [aparelho]-: - Terreiro de Mina Estrela Guia Aldeya di Tupynambá – UFPA - PROEX - Projeto: Diálogo em Cabana de Caboco. FCS/UFPA (Coordenação: Prof. Ms. João Simões e Bolsista Luah Sampaio) - Projeto: Muzueri uonene kalunguê (O falador grande não tem razão). FAV e GEAM/ UFPA (Coordenação Prof. Arthur Leandro) - Projeto Ngomba da Aruanda. FAV e GEAM/ UFPA (Coordenação Prof. Arthur Leandro e bolsista Luiza Cabral).

Nenhum comentário: